Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2111

Welcome + Vagas na Staff! [FIXO]


[Atualizado 27/02/2017


Sejam bem vindos ao Evil Queen Edits!

O Evil Queen Edits é um blog que quer apenas lhe oferecer o melhor para sua fanfic..
Temos poucas categorias mas muita vontade de lhe ''atender''.
Temos apenas quatro categorias, mas tentamos entregar os pedidos sem demora.
Nossas categorias são:

Assinatura
Banner de capitulo
Design Simples
Sinopse.

Apenas os pedidos de Sinopse estão abertos, Logo isto mudará. E precisamos de designers em todas as categorias, menos em sinopse!
 
  
Para se inscrever na nossa staff, clique Aqui
Para saber o resultado, clique  aqui
Os inscritos podem ser aprovados, reprovados ou ficarem em teste, e para esses últimos citados, daremos o total apoio para que possam melhorar, tanto quanto dicas e até materiais. Isso se o indivíduo estiver interessado na vaga.
Se foi reprovado, não desista, treine mais, assista mais tutoriais e baixe materiais (na área de imagem). Pois é com a pratica que melhoramos.  

E para os aprovados na staff, apenas cliquem Aqui

Se tiver alguma dúvida é só me chamar por email (loucaporlufe@gmail.com).
Boa sorte a todos que se inscreverem!




2 comentários :

  1. Olá meu nome é Lua Summer,eu preciso de umas capas para umas fanfics que irei fazer.Eu faço fanfics no social spirit,me add no Watts para gente conversar : 38 99215-2736.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eu sou a Eduarda eu te perguntei sobre fazer uma capa para a Minha fic no Ask fm e vc vai e me indicou o link do seu blog a qual eu adorei eu quero uma capa para uma fanfic so Spirit será que a possível?
    Bjs Duda 💋

    ResponderExcluir