Image Map

sábado, 1 de abril de 2017

Aviso + Presentinho de 200 seguidores. [Fixo até 01/04]


Antes de qualquer coisa, preciso lhes deixar um aviso. 
Minhas aulas começam nesta segunda-feira (06/02) e infelizmente estou saindo de vários blogs. Ficando somente aqui, no Nerve Designs, Dreams Designs e Dancing Edits. Amo todos os outros blogs que estive mas infelizmente tive que escolher. Desculpem-me. 



 Meu tempo será mais reduzido ainda, estarei cursando o ensino médio, um mais complicado porque é o ensino médio que inclui o curso para ser professora. Não sei explicar, mas aqui chamamos de Magistério. Apenas tenham noção que é mais complicado, ou seja, menos tempo para a internet. Por isso, estarei abrindo vaga para uma moderadora. Ela não precisa ser da staff, mas precisa ter conhecimento do blogger e do Google Docs. Interessados entrar em contato comigo pelo meu email (loucaporlufe@gmail.com). O processo da staff continua o mesmo. Irei amar se forem se inscrever, amores.


AGORA, VAMOS AO PRESENTINHO DE 200 SEGUIDORES!

Eu demorei? Sim. Demorei, mas acabei esquecendo de fazer o post. Me desculpem. 
Sério gente, muito obrigada a todos vocês. O blog vem crescendo e tendo mais reconhecimento. Assim como poucos de vocês sabem, mas ficamos em segundo lugar no MAB (A maioria pode dizer que não, mas fomos os segundos mais votados então sim!) Quero agradecer do fundo do meu coração pela ajuda de vocês naquilo e por nos ajudarem a chegar onde chegamos. Muito obrigada babys! 

Estarei liberando um pack com 600 fontes e uma capa em PSD. 
(Previa da capa) 

Quando forem baixar, PELO AMOR DE DEUS, comentem. Não vai cair um dedinho de vocês, tá? 
Eu tentei organizar a capa em psd, embora seja péssima com isso. E passei mais de 15 minutos esperando o pack das fontes ir para o MediaFire... sério, por favor, comentem amores.

Para baixar o pack de fontes e a capa em PSD clique nas palavras abaixo.




Façam o que a tia Pervs pediu por favor. 
Beijooos <3



5 comentários :