Image Map

quinta-feira, 18 de março de 2027

Divulgação de Fanfic + Aviso para staff!

DIVULGAÇÃO DE FANFICS.
Todos vocês já me perguntaram sobre. Com este novo layout (Diva Emma Roberts), teremos a tão famosa divulgação. Como ela ocorrerá? 
Serão no máximo dez fanfics divulgadas por mês. As fanfics irão ser checadas, se tiver algo fora dos termos do Nyah ou spirit, não serão aceitas.
Elas serão exibidas em um dos gadgets, estarão abaixo do gadget das fanfics da staff, acho que será bem fácil de localizar.
Mas como irão nos mandar?
Simples, mandem diretamente para o email da Web-master, (loucaporlufe@gmail.com) o link da sua fanfic, o nome com o qual segue o blog e a palavra chave do novo feat, com o assunto ''Divulgação de fanfics''. Isto chamará minha atenção e eu não irei me perder.
Por que não farei um formulário? Simples: Eu pouco abrirei ele, enquanto meu email está sempre sendo checado. 
Assim que passar de dez fanfics, este post será excluído.

OU APENAS A PARTE DE DIVULGAÇÃO SERÁ APAGADA!

Agora, vamos para o segundo aviso, sendo ele direcionado APENAS para membros da staff. (Juntei tudo para não ter muitos posts) 
AVISO PARA MEMBROS DA STAFF

Muitos pedidos estão atrasando, e muitos membros estão saindo da staff. O Blog não pode continuar assim.
Eu preciso que me mandem um email até 01/04 confirmando que ficarão no blog ou irei mandar-lhes um email. Nele conterá a ''advertência''. Se esta advertência não for respondida em cinco dias, irão ser retirados do blog.

Espero não ter sido grossa e que me entendam. Qualquer dúvida, perguntem na C-Box, Ask ou Email.
Esperando que estejam bem, Pervs.
Beijos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário