Image Map

sábado, 18 de abril de 2567

O BLOG IRÁ FECHAR

 Meu coração está realmente quebrado. Quebrado em mil pedacinhos.
Motivo? Terei que fechar/excluir o Evil Queen Edits.
Um dos primeiros motivos, é a falta de tempo que tenho com ele. Não sinto mais que ele é meu bebezinho, sinto que ele é algo que cresceu e eu não consigo levar adiante. 
Designers, são poucas. O Evil Queen não chama tanta atenção neste quesito. Temos pouca staff, e eu vejo que há muitos blogs por aí fechando por quase o mesmo motivo.
Sou de outros blogs, isso não irei abandonar nunca.
Qualquer dia, talvez até esse ano, me ''dê'' a louca e eu resolva criar outro blog.
Eu peço desculpas aos poucos pedidos que ficaram para ser entregues.
Peço desculpas a staff. 
Mas realmente, foi ótimo conviver com vocês todo esse tempo.
Até um próximo blog, ou até os blogs que participo (imaginem um coraçãozinho aqui)




2 comentários :